Filho de Datena recebe alta hospitalar após ter Covid-19

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 14/06/2021 às 17:36
X

O apresentador José Luiz Datena está mais aliviado nesta segunda-feira, 14/06, após viver dias de apreensão por causa da saúde do seu filho José Luiz Datena Junior. Em aparição nos programas Melhor da Tarde e Brasil Urgente, o comunicador contou que o filho já recebeu alta hospitalar após passar dias internado com sintomas da Covid-19.

O rapaz ficou uma semana sob cuidados médicos no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. “Acabei de receber a notícia que o Junior saiu do hospital. Quero agradecer o Brasil inteiro pelas orações e lembrar que eu também rezei pelos seus. Nós estamos vivendo uma fase muito triste. Pior que essa doença não permite que você fique próximo das pessoas, isso que é triste”, disse ele.

Então, Datena refletiu sobre a tensão de ver o filho internado. “Depois de uma semana difícil, descarregou a adrenalina. Foi uma semana tão tensa. Quando eu passo por problemas difíceis eu gosto de trabalhar mais, me distrai mais. Recebendo essa notícia boa, graças a Deus, agradeço aos médicos e também o pessoal da cozinha, ao pessoal que trabalha na faxina, enfermeiros, enfim... São pessoas excepcionais”, relatou.

LEIA TAMBÉM:

+ José Mayer exibe foto rara com a esposa, Vera Fajardo

+ Barraco no Power Couple: Matheus surta, e intima Bruno: “Olha na minha cara”

Tags

Autor