Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda ficaram noivos; comemoração foi gravada para série da Netflix

Imagem do autor
Cadastrado por

ROMERO RAFAEL

Publicado em 13/06/2021 às 17:10
X

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo, que estão juntos há mais de dez anos, noivaram, na noite deste sábado (12), Dia dos Namorados. "Agora, sim, estamos noivos! O seu sim, o meu sim, o começo de uma nova etapa", escreveu ela na legenda de fotos do casal e das alianças, publicadas em rede social.

A comemoração do noivado de Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda teve troca de alianças e foi realizada na Fazenda Araguapaz, propriedade do cantor em Goiânia (GO). Ela mostrou os preparativos, mas nada da festa foi postado, porque as imagens estarão na série documental "É o Amor", que a Netflix anunciou e que está sendo gravado na fazenda. Zezé e a filha Wanessa são os protagonistas da produção.

LEIA TAMBÉM
No Caribe, Ludmilla renova votos com Brunna Gonçalves e mãe da cantora se casa com ex-segurança da filha

Nos Stories, Graciele Lacerda conta que já mora com Zezé Di Camargo há cerca de sete, oito, anos, e que ele a pediu em noivado em 2017, com um anel de compromisso. Embora já se considerem casados, ela disse que, para sua mãe e sua sogra, é importante oficializar. Graciele disse, ainda, que este é o momento certo e que o casal está finalizando um apartamento e uma casa.

Tags

Autor