Viúva de MC Kevin é surpreendida no Dia dos Namorados com homenagem atribuída a ele; veja

Imagem do autor
Cadastrado por

ROMERO RAFAEL

Publicado em 13/06/2021 às 13:28
X

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, que morreu no dia 16 de maio, ao cair do 5º andar de um hotel, no Rio de Janeiro, foi surpreendida neste sábado (12). Por ocasião do Dia dos Namorados, um carro de som apareceu na porta da casa dela, com uma mensagem romântica.

Nas primeiras horas, ventilou-se a informação de que MC Kevin havia preparado a homenagem para Deolane Bezerra com antecedência, mas não. De acordo com apuração do portal iG, uma seguidora dela assumiu ter produzido a homenagem, uma vez que notou a advogada triste, ao levar flores ao túmulo do artista.

LEIA TAMBÉM
+ Viúva de MC Kevin usa colar de R$ 45 mil com foto do funkeiro

+ Deolane Bezerra afirmou, em boletim de ocorrência, que aliança que MC Kevin usava foi furtada

Além do carro de som, ela recebeu uma carta com autoria atribuída a MC Kevin, flores e uma pelúcia. "Te amo, amor, quero você pra sempre comigo. Agora só a morte separa. esquece kkk Quem casou, casou, quem não casou não casa mais. Você faz meu dias melhores, eu nunca amei tanto na vida como eu te amo, desculpa se algum dia eu te magoei. Jamais tive a intenção", diz trecho da carta.

LEIA MAIS
Fãs investigaram e apontam boy que Juliette estaria de paquera; saiba quem é

Deolane Bezerra compartilhou tudo numa sequência nos Stories do Instagram, em que escreveu mensagens de amor para MC Kevin: "Você se foi, mas deixou suas marcas eternizadas em meu coração. Na eternidade, casarei com você de novo"; "Era isso que você me falava todos os dias. Fica com Deus, meu menino"; "Você é incrível. O coração mais puro que um dia conheci. Não faz sentido a sua partida, mas estou tentando aceitar".

Imagem: reprodução @dra.deolanebezerra

Imagem: reprodução @dra.deolanebezerra

Flores

Deolane Bezerra também compartilhou sua ida ao cemitério onde o corpo de MC Kevin está sepultado. Levou flores brancas. Na rede social, ela escreveu: "Nunca imaginei ter que vir aqui pra te falar! Feliz Dia dos Namorados. Esse ano eu só pude te presentear com flores, mas um dia te encontro! Te amo, meu menino".

Tags

Autor