"Um dia te encontro!", diz viúva de MC Kevin, que levou flores ao túmulo dele no Dia dos Namorados

Imagem do autor
Cadastrado por

ROMERO RAFAEL

Publicado em 13/06/2021 às 13:49
X

Deolane Bezerra foi ao túmulo onde está sepultado o corpo de MC Kevin, neste sábado (12), Dia dos Namorados. A advogada e o funkeiro celebraram um casamento simbólico no final de abril. Ele faleceu no dia 16 de maio, ao cair do 5º andar de um hotel, no Rio de Janeiro.

A viúva de MC Kevin levou flores brancas e compartilhou um registro em sua rede social. Ela escreveu: "Nunca imaginei ter que vir aqui pra te falar! Feliz Dia dos Namorados. Esse ano eu só pude te presentear com flores, mas um dia te encontro! Te amo, meu menino".

LEIA TAMBÉM
Viúva de MC Kevin usa colar de R$ 45 mil com foto do funkeiro

Deolane Bezerra afirmou, em boletim de ocorrência, que aliança que MC Kevin usava foi furtada

Depois de compartilhar o momento, Deolane Bezerra recebeu uma surpresa na rua em que mora. Um carro de som leu uma declaração de amor atribuída a MC Kevin. Uma seguidora dela preparou a homenagem.

LEIA MAIS
Fãs investigaram e apontam boy que Juliette estaria de paquera; saiba quem é

Numa live com o cantor gospel Vycttor, Deolane Bezerra falou sobre MC Kevin e deu a entender que comentava sobre o fato de ele, no momento em que morreu, estar se relacionando com outra mulher: "Independentemente de opiniões e situações, Kevin sempre será o amor da minha vida. Não tenho mágoa nenhuma dele. O perdão que outras pessoas acham que tem que ser liberado, eu não perdoei. Eu só o amei com todas as minhas forças, e sei o quanto ele me amou até o último minuto. Eu sou amor, sempre fui amada".

Ela continuou: "Quem mais perdeu nessa história foi ele. Ele perdeu a vida, o sucesso que estava alcançando como queria, a mãe, as irmãs... nós ficamos com a saudade, com a dor, mas nos reconstituindo. Ele nunca será esquecido, mas o acalento é que tudo tem um propósito, e o propósito disso tudo na minha vida é mais amor ao próximo".

Tags

Autor