"Tive que me deitar com homem para trazer comida para casa", revela mãe de Gil do Vigor

Imagem do autor
Cadastrado por

ROMERO RAFAEL

Publicado em 13/06/2021 às 17:41
X

Num dos capítulos do recém-lançado livro "Tem Que Vigorar", biografia de Gil do Vigor, a mãe do pernambucano, Jacira Santana, relata dificuldade que passou para alimentar seus filhos. E revela situação em que, sem outra alternativa, teve de se prostituir.

LEIA TAMBÉM
Samantha Schmütz tem conta desativada no Instagram: “Querem me enterrar”
“Lula, você é bonito, você é um tesão”, diz Maria Flor ao ex-presidente em encontro com artistas

Jacira Santana conta que ocorreu em São Paulo, para onde foi em fuga de seu ex-marido, de quem sofria violência doméstica. Trata-se do pai de Gil do Vigor, quem ele reencontrou recentemente. À época, o pai de seus filhos disse que só a ajudaria a ex-mulher em troca de sexo, o que ela não aceitou.

LEIA MAIS
Juliette continua morando na casa de Anitta e diz que não paga aluguel

Em São Paulo, no entanto, por dificuldade financeira, Jacira Santana saiu com um homem. "Um homem me ofereceu dinheiro para eu poder comprar comida para as crianças se eu saísse com ele. E eu fiz isso. Chegar a esse ponto é extremamente difícil para uma mulher. Mas não tenho vergonha: meus filhos valem mais do que eu. Eu tive que me deitar com homem para trazer comida para casa. Me vendi para criar meus filhos. E isso não me torna menor do que ninguém", revelou Jacira.

Tags

Autor