No Caribe, Ludmilla renova votos com Brunna Gonçalves e mãe da cantora se casa com ex-segurança da filha

Imagem do autor
Cadastrado por

ROMERO RAFAEL

Publicado em 13/06/2021 às 16:28
X

Ludmilla, sua esposa, Brunna Gonçalves, e a família estão em Curaçao, ilha do Caribe, e tiveram um Dia dos Namorados, neste sábado (12), bastante movimentado. A cantora e a dançarina renovaram os votos, enquanto que a mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira, se casou com Renato Araújo, que é ex-segurança da cantora.

LEIA TAMBÉM
Samantha Schmütz tem conta desativada no Instagram: “Querem me enterrar”
“Lula, você é bonito, você é um tesão”, diz Maria Flor ao ex-presidente em encontro com artistas

Segundo Ludmilla e Brunna Gonçalves, a renovação dos votos não foi uma ideia delas, e sim uma surpresa da família. "Gente, vocês não vão acreditar: a galera que trouxe a gente aqui para Curaçao armou uma renovação de votos para a gente […] Simplesmente, meu amor, renovamos os nossos votos no Caribe", disse a dançarina na rede social. "Mãe é tudo, né, gente?", falou Ludmilla sobre o fato de a mãe dela ter comprado as alianças.

As duas se casaram em dezembro de 2019.

LEIA MAIS
+ “Um dia te encontro!”, diz viúva de MC Kevin, que levou flores ao túmulo dele no Dia dos Namorados
+ Viúva de MC Kevin é surpreendida no Dia dos Namorados com homenagem atribuída a ele; veja

Já Silvana Oliveira, mãe de Ludmila, e Renato Araújo, ex-segurança da cantora, se casaram. Eles assumiram a relação há dois anos, em junho de 2019. "Enfim, casados. Te amo, amor meu. Que você continue sendo essa esposa, mulher, amiga, companheira maravilhosa. Sou apaixonado por você", escreveu Renato, no Instagram.

Tags

Autor