Juliette continua na casa de Anitta e diz que não paga aluguel: "Ela que me convidou"

Imagem do autor
Cadastrado por

ROMERO RAFAEL

Publicado em 13/06/2021 às 12:19
X

Juliette Freire, campeã do "BBB21", continua morando na casa de Anitta. E não só: durante live com Camilla de Lucas, vice-campeã do reality show, a influenciadora digital paraibana contou que dorme no quarto da cantora, de quem ficou amiga, apesar de terem se conhecido pessoalmente só no início deste mês.

É que Anitta tem passado mais tempo fora, nos Estados Unidos, fechando parcerias e divulgando seu trabalho, como o hit "Girl from Rio" e a música na trilha do filme "Velozes e Furiosos 9". A cantora também está namorando com um bilionário norte-americano.

Uma das pessoas que assistia à live perguntou se Juliette - que está na casa de Anitta desde que saiu do "BBB21", ou seja, dia 5 de maio - paga aluguel à cantora. A paraibana respondeu de pronto que não. E ainda brincou: "Ela que me convidou".

LEIA MAIS
No Dia dos Namorados, Juliette comemorou aniversário da mãe: "Minha rainha"

No entanto, Juliette - que neste domingo (13) se apresenta com Gilberto Gil em live junina - falou que, depois que for à Paraíba, o que deve ocorrer já no início desta semana, e voltar ao Rio de Janeiro, vai procurar um lugar para morar e sair da casa de Anitta.

LEIA TAMBÉM
Juliette vai participar da live de Wesley Safadão

Na live com Camilla de Lucas, Juliette disse, ainda, que não quer namorar agora, pois está focada no trabalho e em curtir. Contou que, no quesito paqueras, já está na função.

Tags

Autor