Vídeo: Juliette brilha na sua estreia como cantora ao lado de Gilberto Gil

Imagem do autor
Cadastrado por

ROMERO RAFAEL

Publicado em 13/06/2021 às 19:55
X

Juliette Freire, campeã do "BBB21", pode mesmo investir na música. A paraibana, que era advogada e maquiadora, saiu do "Big Brother Brasil" influenciadora digital e demonstrou que tem estrela para a música, na sua participação no "Arraial do Gil", comandado por Gilberto Gil, neste domingo (13). O show aconteceu no Rio de Janeiro, com transmissão pelo Globoplay e Multishow.

"Bença. Estou aqui no luar do meu Sertão. Obrigado por tanto amor. Vocês fizeram isso", falou Juliette assim que apareceu no palco. Gilberto Gil a tem chamado de afilhada.

Nervosa nos ensaios, ela demonstrou segurança e cantou sozinha "Asa Branca", de Luiz Gonzaga. Assista:

"É uma energia tão linda, minha gente. Vocês nem imaginam. Essa é nossa alma dançando forró, nossa história, nossa vida", disse Juliette, fazendo Gilberto Gil chorar de emoção.

Em seguida, Juliette se desafiou ao cantar "Estrela", de Gilberto Gil, uma música mais difícil, com modulações. Depois, cantaram juntos "Esperando na Janela", que eles já haviam dado palhinha num ensaio.

Mais lives

Juliette já tem mais duas live agendadas. Uma com Wesley Safadão, sábado (19), numa participação junto com Alceu Valença, dentro da programação do São João de Campina Grande, marcando a volta dela à cidade natal, e outra com Elba Ramalho, dia 23 de junho, também pelo São João de Campina Grande.

Tags

Autor