Manu Gavassi assume namoro com o modelo Jullio Reis

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 12/06/2021 às 17:14
X

A atriz e cantora Manu Gavassi está namorando! Ela assumiu seu relacionamento com o modelo Jullio Reis em pleno Dia dos Namorados. Neste sábado, 12/06, a artista compartilhou a primeira foto ao lado dele nas redes sociais e disse: “Eu te amo em caps”.

Assim, os amigos dela ficaram eufóricos e comemoraram nos comentários. A atriz Bruna Marquezine foi uma das mais animadas e deixou um comentário especial. “Aaaaaa os humilhados serão exaltados! A vitória é sempre do povo de Deus! Ela merece! Ela merece! Agora é sério, que lindos! Sejam muito felizes. Love you”, declarou. A influencer Karol Pinheiro, que também é uma das grandes amigas de Gavassi, comentou: “Tá namorando! Tá namorando!”.

LEIA TAMBÉM: Manu Gavassi recebeu R$ 500 mil para ficar loira, diz jornalista

Os rumores de namoro entre Manu Gavassi e Jullio Reis surgiram em maio deste ano, quando a colunista Fábia Oliveira revelou que eles estavam vivendo um affair.

Este é o primeiro romance que a atriz e cantora assume depois do BBB21. Na época do reality show, ela namorava com Igor Carvalho, mas eles terminaram alguns meses depois.

Tags

Autor