Live dos Namorados tem trilha perfeita para o romance com Banda Sentimentos

Imagem do autor
Cadastrado por

Mariane Monteiro

Publicado em 12/06/2021 às 7:13
X

O distanciamento social não vai impedir os apaixonados de curtirem o Dia dos Namorados. Respeitando os protocolos sanitários e incentivando os casais a aproveitarem a data na segurança de casa, a TV Jornal realiza neste sábado (12) a Live dos Namorados, que vai ter a banda Sentimentos como atração. O show virtual começa às 12h30, na televisão e no Facebook, Instagram e YouTube da TV Jornal - nas plataformas digitais, a apresentação continua até 14h30. Flávio Barra e Jurema Fox vão comandar a interação entre público e banda. O oferecimento é da TIM.

Para Ziane Martins e Ellyson Marques, que formam a Sentimentos, a live é uma oportunidade de consolidar o sucesso que vêm fazendo desde 2019. "Ficamos muito felizes em poder fazer parte desse momento tão especial, um dia importante para reforçar nosso afeto com quem se ama", disse Ellyson.

A participação do público também está garantida. Para ver sua declaração de amor na telinha da TV Jornal, mande um vídeo para o WhatsApp (81) 98280-0846. Quem preferir pode enviar coreografias das músicas da banda Sentimentos. Os vídeos mais legais vão ser exibidos durante a live.

O começo

A Sentimentos surgiu a partir dos covers que Ziane e Ellyson postavam nas redes sociais. "Através delas nós divulgamos nosso talento, e assim conhecemos nosso empresário", conta Ellyson. Ziane complementa: "A ideia da banda foi dele e topamos de cara! Mas só nos conhecemos pessoalmente no dia em que gravamos nosso primeiro EP promocional".

No repertório, a dupla não deve deixar de fora "Cliché", regravação da parceria entre Ludmilla e Felipe Araújo; e os hits "Onde estás", "Traição" e "Única opção". As histórias de amor - com ou sem finais felizes - são o principal combustível do brega. "A gente busca sempre cantar histórias cotidianas, e assim as pessoas se identificam, pois já passaram alguma vez por aquela situação", explica Ziane.

A artista confessa que o fato de sempre cantar os amores alheios fez dela uma mulher mais romântica. "Depois de cantar tantas histórias de amor, posso dizer que fiquei um pouquinho. A coisa mais romântica que já me aconteceu foi receber uma declaração no meio da escola!", relembra. Ellyson é mais reservado: "É muito bom demonstrar carinho para quem a gente ama. E o carinho enorme que recebemos dos nossos fãs é uma das coisas mais românticas que já aconteceram comigo", entrega.

Tags

Autor