Yasmin Brunet apoia cocunhada processada por mãe de Medina: “Vai ficar bem”

Imagem do autor
Cadastrado por

Isabela Maria

Publicado em 11/06/2021 às 16:45
X

Mais um episódio da trama entre Simone Medina e Bruna Bordini veio à tona. Nesta quinta-feira (11), Yasmin Brunet se envolveu para dar apoio a cocunhada.

LEIA MAIS: Prints mostram mãe de Gabriel Medina xingando filho e nora: “Mal caráter”

Após o processo iniciado por Simone Medina contra a esposa de seu filho, Felipe Medina, a modelo se solidarizou com a situação e demonstrou apoio à Bruna Bordini através de seu Instagram. Na postagem, a influencer diz estar com saudades do marido.

"Não vejo a hora de estarmos assim juntinhos. Espero o tempo que for, aprendo a conviver com essa saudade porque sei que vai valer a pena quando estivermos juntos e assim sempre será! Está feito", legendou. 


Nos comentários, Yasmin escreveu: "Amém. Tudo vai ficar bem", declarou a modelo. Gabriel também mandou uma mensagem ao irmão, com diversos emojis de 'coração', pelo momento conturbado que ele está vivendo com a mulher’.


Bruna está em um hospital com a filha, Analua, de 1 ano e ainda não deu detalhes sobre a causa da internação e não chegou a comentar sobre o processo movido contra ela pela mãe de seu esposo, Felipe Medina.

LEIA TAMBÉM: Roger, do Ultraje a Rigor, é condenado a pagar R$ 100 mil a Adriana Varejão e se retratar

>Glória Pires posta filha cantando e internautas se chocam: “Voz incrível”

Tags

Autor