Noiva de Whindersson Nunes se pronuncia após morte do filho

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 11/06/2021 às 23:50
X

Noiva do humorista Whindersson Nunes, a jovem Maria Lina voltou às redes sociais nesta sexta-feira, 11/06, e deixou um recado para seus fãs e amigos. Ela compartilhou uma mensagem de texto nos stories do Instagram para agradecer pelo carinho após a morte do filho, João Miguel, que nasceu de parto prematuro e não resistiu.

Muito, muito obrigada por tanto amor que me deram nessas últimas semanas. Não tem sido fácil, mas os planos d'Ele são maiores que os nossos”, escreveu.

Logo depois, Maria Lina ainda deixou uma citação. “Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você e por onde você anda”, escreveu.

Depoimento da mãe de Whindersson Nunes

Mãe de Whindersson NunesVandenice Nunes respondeu perguntas dos fãs nas redes sociais e foi inevitável se deparar com perguntas sobre o período de luto da família. Assim, ela foi questionada sobre a situação do humorista hoje em dia e tranquilizou os fãs.

Ele está se recuperando. Está bem melhor já”, disse ela, que também comentou sobre a noiva do filho. “Eles já estão melhor. Tudo nessa vida tem o propósito de Deus. Ele sempre sabe o que faz”, declarou.

Tags

Autor