Leandra Leal fala sobre casamento na pandemia, adoção e cigarro

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela de Andrade

Publicado em 11/06/2021 às 8:23
X

A gravação do documentário "Por trás da máscara" - que será lançado ainda esse ano - influenciou a atriz Leanda Leal (38) a decidir parar de fumar. O projeto registrou os últimos 21 dias do hospital de campanha da Lagoa, no Rio de Janeiro.

Em uma entrevista para a revista JP, Leandra disse: "Depois de ter ficado quase um mês em um 'covidário', você entende que ser fumante é uma comorbidade que escolhe. Parar foi um processo superdifícil, mas estou conseguindo".

LEIA MAIS

Leandra Leal causa polêmia ao sugerir eliminar “Bolsonaro, racismo ou coronavírus”

Outra novidade na vida a artista durante a atual pandemia, foi o casamento com o fotógrafo baiano Guilherme Burgos.

Por conta da pandemia, o casal não pode celebrar a união, porém, há o desejo de comemorar o casamento como se deve no pós-pandemia. : "As pessoas celebram durante guerras, a gente tem essa pulsação de vida. Acho que celebrar o amor entre duas pessoas é algo que sempre pode ser feito".

A artista, que foi casada com Alê Youssef, adotou Júlia (6), em 2018 e deseja ter mais filhos: "Sou filha única. Gosto dessa ideia de ter uma família grande", disse ela.

Sobre adoção, Leandra relata: "É muito importante que essa maternidade se normalize e seja vista com menos preconceito. Tenho pensado muito nisso, mas não quero transformar minha filha numa bandeira, então, tomo cuidado".

LEIA MAIS

Leandra Leal publica texto emocionante sobre adoção da filha

Tags

Autor