Roteirista do novo desenho de He-Man, 'Master of the Universe: Revelation', explica título

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 11/06/2021 às 15:40
X

Com a revelação do novo desenho de He-Man 'Masters of the Universe: Revelation', o criador Kevin Smith explicou sobre o título e deixou os fãs mais curiosos sobre a série. O cineasta afirma que a animação não será sobre He-Man, e sim será voltada a outra personagem.

LEIA TAMBÉM:
+ Vídeo: Túlio Gadelha faz surpresa para Fátima Bernardes no ‘Encontro’
+ ‘Loki’: Diretora diz que incluir gênero fluido do vilão era “importante”

A explicação de 'Masters of the Universe: Revelation' foi feita durante o evento 'Geeked Week' realizado pela 'Netflix'. Smith disse que a série será sobre a jornada de Teela, onde ela descobre algo sobre si. Ele ainda completa dizendo ser algo mencionado na versão original.

"Nossa abordagem para a história foi tipo, ‘O que acontece se ela descobrir? O que acontece quando ela descobre quem He-Man realmente é? E se ela aprendesse isso não com ele confessando? Algo acontece que quebra o mundo de todos e todas as revelações quando são reveladas", comentou o roteirista de 'Mestres do Universo: Salvando Eternia', nome dado ao programa no Brasil.

LEIA MAIS

+ Após discurso de Bolsonaro, Luciano Huck se posiciona sobre liberação de máscaras: “Sadismo”

+ Fernanda Torres comparece ao posto de vacinação, mas deixa de tomar vacina, diz colunista

Já foi confirmado que a nova produção da 'Netflix' continuará a versão original, ou seja iniciará a partir da batalha final entre Príncipe Adam e Esqueleto. Mas, depois de muitas provocações o roteirista finalmente tiveram uma versão de como Revelation irá ser apresentado.

Anteriormente ele disse que não tentará reinventar He-Man, e sim prestar homenagem Com um toque adulto.

Tags

Autor