Após discurso de Bolsonaro, famosos pedem o uso de máscara

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 11/06/2021 às 10:31
X

A fala pública do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nessa quinta (10), quando anunciou a possível assinatura de um parecer para a desobrigação do uso de máscaras por pessoas já vacinadas contra Covid ou que já tiveram a doença, deixou muitos brasileiros perplexos. Celebridades, porém, se uniram em protesto pelo uso do equipamento de proteção.

LEIA TAMBÉM
> William Bonner segue Camilla de Lucas no Instagram
> Boninho fala sobre estado de saúde de Faustão e comenta anúncio de Tiago Leifert no ‘Domingão’

O discurso de Jair Bolsonaro aconteceu no mesmo dia em que a CPI da Covid aprovou a quebra de sigilo telefônico e telemático de Eduardo Pazuello, Ernesto Araújo e mais suspeitos de integrarem o suposto "gabinete paralelo" de aconselhamento ao presidente sobre temas de pandemia e outros assuntos caros ao núcleo negacionista.

A jornalista Poliana Abritta, do Fantástico, publicou uma foto usando máscara: "Resolvi voltar aqui pra dizer que a máscara é um gesto de amor. Esqueça as diferenças, pense nas semelhanças… Todos nós queremos saúde, todos nós queremos o bem de quem amamos… Então por você e pelos outros, use a máscara. o resto a gente até pode discordar, debater, mas a máscara é vida. A máscara é amor".

Logo após o discurso, Lucy Ramos utilizou o feed do seu Instagram para fazer um apelo: "Ei, lindeza, use máscara! Por você, por aqueles que você ama… Pode ser vacinado, recuperado, cumprindo isolamento… Use máscara! Eu acredito na ciência".

Sandra Annenberg também utilizou o feed para se posicionar: "Use Máscara! É a maneira mais eficiente de proteger você e os outros. Mesmo que já esteja vacinado/a, use máscara! Enquanto todos não estiverem vacinados/as não podemos deixar de usar máscara!".

Tags

Autor