PANDEMIA

Fernanda Torres comparece ao posto de vacinação, mas deixa de tomar vacina, diz colunista

Fernanda Torres comparece ao posto de vacinação, mas deixa de tomar vacina, diz colunista

Fernanda Torres (Imagem: Reprodução)

Publicado em Famosos Instant Article 11/06/2021 às 1:43

Fernanda Torres foi ao Hospital Municipal Rocha Maia (Rio de Janeiro) nessa quinta (10) para se vacinar, mas desistiu de receber sua dose do imunizante contra a Covid-19. Isso é o que informa publicação da colunista Fábia Oliveira, do O Dia.

Segundo a colunista, a atriz de 55 anos se dirigiu ao posto de vacinação e desistiu de ser vacinada após ser informada que o único imunizante disponível é o da AstraZeneca. Ela, por sua vez, procurava ser imunizada com a Pfizer e teria desistido ao saber da notícia contrária ao seu desejo.

LEIA TAMBÉM
> Após discurso de Bolsonaro, Luciano Huck se posiciona sobre liberação de máscaras: “Sadismo”
> Mãe de Paulo Gustavo chama de “assassino” quem aconselha o desuso de máscara

Se recusar a receber a vacina, objeto de desejo de muitos brasileiros mais jovens ainda não contemplados pelo Plano Nacional de Imunização, é uma atitude não recomendada pelas autoridades de saúde.

O Ministério da Saúde afirma que a imunização se dá pela ordem de chegada das doses, não sendo possível escolher qual vacina imunizante receber.

A Organização Mundial da Saúde (OMS) já declarou a eficácia de todas as vacinas aprovadas até o momento. Elas protegem, inclusive, contra “todas as variantes do coronavírus”.

Compartilhe
Publicado por
Augusto Tenório

Comentários