Dona Carmem Virgínia agora é agenciada por Preta Gil

Imagem do autor
Cadastrado por

ROMERO RAFAEL

Publicado em 11/06/2021 às 18:35
X

A cozinheira e influenciadora digital Dona Carmem Virgínia, que comanda o Altar Ancestral, no bairro de Santo Amaro, região central do Recife, assinou contrato com a Mynd8, agência de Preta Gil. A empresa ficará responsável pela gestão de imagem e planejamento estratégico da recifense com marcas que tenham a ver com o seu perfil, a fim de identificar oportunidades do mercado publicitário.

Dona Carmem Virgínia já participou de dois programas de TV: o reality show "Famílias Frente a Frente", do SBT, que também rendeu participação no "Teleton" com Tiago Abravanel; além do reality gastronômico "Cozinheiros em Ação", do GNT. A cozinheira também esteve no programa "Tempero de Família", de Rodrigo Hilbert, no GNT, e no "Encontro com Fátima Bernardes", na TV Globo.

LEIA TAMBÉM
Karol Conká lança série sobre saúde mental

Gil do Vigor leva o título de Rei da Cachorrada a sério ao posar para revista

No casting da Mynd8 de Preta Gil há mais de 250 agenciados. Entre eles, Pabllo Vittar, Cleo e Luísa Sonza, além dos ex-BBBs Gil do Vigor, Camilla de Lucas, Fiuk e João Luiz, todos do "BBB21". E ainda Thelma Assis, a campeã do "BBB20"; Babu Santana, ator que também participou do "BBB20", e Gleici Damasceno, vencedora do "BBB18" e participante de "No Limite".

LEIA MAIS
Priscila Senna lança música “Um gole pra esquecer” e promete ser hit da sofrência

Tags

Autor