Alice Wegmann rejeita romance com apoiador de Bolsonaro

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 11/06/2021 às 20:57
X

A atriz Alice Wegmann foi bem direta ao dizer que não teria um envolvimento amoroso com um apoiador do presidente Jair Bolsonaro. O assunto surgiu quando ela respondeu perguntas dos fãs nas redes sociais.

Um fã perguntou: “Você namoraria um bolsominion?”. Então, ela respondeu: “Nunca, nem beijo na boca para não perder meu tempo precioso”.

Em outra pergunta, os fãs quiseram saber a opinião dela sobre se posicionar politicamente nas redes sociais. Desse modo, ela não escapou da resposta e se usou como exemplo. “Eu só posso responder por mim, mas acho que é nosso dever exercer a cidadania e defender a democracia. Prezo pela liberdade e pelo futuro de um país que eu amo. Em 2018, era praticamente só disso que eu falava por aqui. Posso não ser a maior entendedora de política, porém, de humanidade, respeito a vida e ao meio ambiente, tolerância e educação, eu entendo. E vou lutar pela melhoria de tudo isso”, contou.

LEIA TAMBÉM: Mãe de Paulo Gustavo chama de “assassino” quem aconselha o desuso de máscara

OUTRA FAMOSA NÃO QUER UM APOIADOR DE BOLSONARO

Nesta semana, Carol Tozaki, ex-bailarina do Domingão do Faustão, disse estar solteira e surpreendeu internautas pelo motivo inesperado: divergências políticas.

A profissional de dança afirmou ter sido obrigada a pôr um fim no relacionamento ao descobrir que seu companheiro era “bolsominion”, termo utilizado para definir apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“Acho que essas coisas devem ser conversadas já no primeiro encontro ou até antes, nas trocas de mensagens. Descobri que ele era bolsominion e terminei o namoro na hora. Eu não tolero e infelizmente as atitudes dele não me agradavam. (…) Sou mulher, negra, não estou do lado da maioria”, disse Carol Tozaki.

VEJA MAIS: Maria Ribeiro diz que divergências políticas causaram a separação com Caio Blat: “Votou no Aécio”

Tags

Autor