Vídeo: Repórter não se aguenta e ri ao noticiar fato inusitado

Imagem do autor
Cadastrado por

ROMERO RAFAEL

Publicado em 10/06/2021 às 17:46
X

Ocorreu durante gravação de vídeo para o programa "Beija-Flor na TV", produzido pela TV Band de Maringá: o repórter Eduardo Leandro tentava noticiar um fato inusitado, quando caiu na risada. O jornalista levava à televisão a prisão de um galo, detido por perturbar o sossego de moradores da cidade de Ivaiporã, no interior do Paraná.

Assista:

O caso não foi isolado. A repórter Daniela Carla, de uma emissora afiliada à TV Globo, caiu no riso ao noticiar, ao vivo, que uma mulher, ao ser detida, tirou a roupa e ficou nua.

Mas, houve também situações em que repórteres se emocionaram. O repórter Pedro Neville, da GloboNews, durante um ao vivo sobre a morte de Nicette Bruno, se emocionou ao lembrar que a sua mãe, que nem a atriz, morreu devido à covid-19. Já o repórter Esdras Pereira, para o "Bom Dia SP", da TV Globo, não conteve as lágrimas durante uma entrada ao vivo para falar sobre as vítimas de um acidente de ônibus que enlutou uma cidade no interior de São Paulo: "É difícil ter o que falar".

Nem rindo, nem chorando, a repórter da GloboNews Cecília Flesch, sem saber que estava ao vivo, apareceu irritada por causa de uma falha técnica.

Tags

Autor