Após processo, vazam prints da conversa da mãe de Gabriel Medina com Felipe Medina

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 10/06/2021 às 9:34
X

Mãe de Gabriel Medina, Simone Medina move processo contra Bruna, esposa de Felipe Medina. Nesta quinta (10), o colunista Leo Dias, do Metrópoles, divulgou registros da conversa da matriarca da família com o filho. Ela se defende de falas da nora, que afirmou ter sido expulsa de casa.

O colunista teria acessado os autos do processo. No documento, Simone descreve uma relação familiar pautada pelo amor, respeito e proteção e anexou capturas de tela da conversa com seu filho, Felipe, no WhatsApp. A matriarca também está envolvida em uma confusão com Gabriel e a esposa do surfista, Yasmin Brunet.

Print-medina-01 -
Print-medina-02 -
Print-Medina-03 -
Print-medina-04 -
Print-medina-05 -
Print-medina-06 -

No documento, Simone classifica como infundadas e caluniosas as informações publicadas no Instagram da influenciadora. Ela pede da nora uma retratação e indenização por danos morais no valor de R$ 100 mil, pois, na sua interpretação, ela colocou "em dúvida sua integridade moral".

LEIA TAMBÉM
> ‘Tem que vigorar’: Livro de Gil do Vigor chega às livrarias
> “Minha vida virou um inferno”, diz Jefferson Moraes após polêmica com a ex

Além disso, outra confusão envolve os familiares. Simone também afirma que o imóvel cedido para Felipe Medina, Bruna e da filha do casal, Analua, foi devolvido com diversas partes danificadas.

Em hospital, nora de de Simone Medina se pronuncia após ser processada pela sogra

Simone Medina abriu um processo contra Bruna Bordoni, companheira de seu filho do meio, Felipe Medina, nesta quarta-feira (09). Após a repercussão do caso, a influencer se pronunciou em suas redes: “Estou num momento muito delicado no hospital. As medidas cabíveis já estão sendo tomadas. Peço apenas que enviem positividade”.

E Gabriel Medina? Após racha na família, surfista teria cortado mesada

Com o racha na família de Gabriel Medina, o surfista brasileiro interrompeu o envio de dinheiro para sua mãe. Isso é o que informa publicação do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles. O esportista teria rompido relações com a matriarca, apontada como responsável por atritos com Yasmin Brunet, além de amigos e funcionários do filho.

LEIA TAMBÉM
Vencedora do BBB21, Juliette revela que está na casa de Anitta: “Zerei a vida”
Whindersson Nunes revela que pessoas desejam a morte do seu filho

“Ela finge ser essa pessoa super boa e, na verdade, é o oposto. Humilha todo mundo na frente de quem estiver. (…) Inclusive, ela fez muito abuso psicológico e emocional com o próprio Gabriel e agora quer pegar o dinheiro dele por que acha que tem direito. Prefere ter dinheiro do que relacionamento com o próprio filho”, disse uma fonte anônima ouvida por Leo Dias.

Ontem, a mãe do surfista atacou a nora: “Ela chegou para passar um fim de semana e não saiu mais da casa dele. Eles vivem uma relação controladora. Nem com a irmã ele fala mais. Ela afastou ele de todo mundo. Ela determina até o que ele deve comer”.

Além dos vários motivos de briga já revelados, a fonte contou ao colunista: “Simone quis cortar o Gabriel e o Felipe da vida dela porque o Gabriel tirou a mesada enorme de R$ 200 mil que dava para a mãe”.

Tags

Autor