Rafael Miguel: Ex sofre ataques 2 anos após morte do ator

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela de Andrade

Publicado em 10/06/2021 às 11:17
X

Nesta quarta-feira (9) o assassinato de Rafael Miguel e seus pais completou dois anos.

Isabela Tibcherani (20), ex-namorada do ator de "Chiquititas", diz que as feridas continuam abertas já que as buscas pelo seu pai, Paulo Cupertino - acusado do assassinato -, continuam. Atualmente, ele integra a lista de mais procurados do Brasil.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) o paradeiro de Cupertino "segue em investigação pelo Departamento de Homicídios (DHPP) e pela Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências (Cerco)".

Quando fala do pai, ela o descreve como um "homem agressivo, possessivo e egoísta" e afirma ter sequelas emocionais por isso.

De acordo com o Uol, Isabela continua sofrendo ataques nas redes sociais de pessoas que a culpam pela morte de Rafael e da família.

"Tenho de ler coisas do tipo, 'enquanto você está aí vivendo, o Rafael e os pais dele estão mortos, por culpa sua', 'como você consegue ficar aí postando foto nas redes sociais depois de tudo que seu pai fez?', 'você provavelmente sabia e ainda deve ter ajudado'. Isso é muito triste", diz a jovem.

Atualmente, ela trabalha no departamento administrativo de uma escola, interrompendo por enquanto seu projeto de investir na carreira de cantora.

Em relação a véspera do crime, ela diz: "Foi a última vez que nos vimos, que fomos felizes, de fato, e esse dia me marca muito. As lembranças se tornam muito vivas nessas datas. Hoje, eu encaro como posso, com um olhar mais maduro e decidido, mas não deixa de doer".

LEIA MAIS

Irmã de Rafael Miguel presta homenagem aos pais e irmão assassinados

Relembre o caso

No dia 09 de junho de 2019, Rafael Henrique Miguel (22) e seus pais, João Alcisio Miguel (52) e Miriam Selma Miguel (50), foram mortos a tiros pelo sogro do jovem, Paulo Curpertino Matias.

O crime ocorreu quando o ator e sua família visitavam Isabela Tibcherani, na Zona Sul de São Paulo, para conversa sobre o relacionamento dos jovens, que pretendiam oficializar o namoro.

LEIA MAIS

Namorada de Rafael Miguel desabafa após assassinato: “Tristeza sem fim!”

Tags

Autor