ASSISTA

Novo desenho do He-man feito pela ‘Netflix’, ‘Mestres do Universo’, tem trailer divulgado

Novo desenho do He-man feito pela ‘Netflix’, ‘Mestres do Universo’, tem trailer divulgado

He-Man, dublado por Chris Wood, em ‘Masters of the Universe: Revelation’. Imagem: Netflix/Divulgação

Publicado em Cinema Geek Instant Article 10/06/2021 às 5:28

O clássico ‘He-Man e os Mestres do Universo’ terá sua continuação pela série ‘Masters of the Universe: Revelation’. Uma prévia do novo desenho foi divulgada durante o quarto dia do evento organizado pela Netflix, o Geeked Week. A animação tem um toque de modernização, porém não deixaram de lado os traços originais.

LEIA MAIS:
+ Faustão é internado e não consegue gravar o ‘Domingão do Faustão’ pela primeira vez

+ Tiago Leifert é escalado para substituir Faustão

+ William Bonner faz suspense com post e web especula se ele vai deixar ‘Jornal Nacional’

A série produzida por Kevin Smith é intitulada no Brasil ‘Mestres do Universo: Salvando Eternia’. Durante sequências extraordinárias de batalhas mágicas, o trailer apresenta os personagens já conhecido pelo mundo. Para dar um “gostinho” maior de nostalgia dos anos 1980, o vídeo acontece ao som de Bonnie Tyler ‘Holding Out For a Hero’.

Como sempre, a Netflix adora brincar com seus fãs no Twitter quando está próximo de algum lançamento. Assim como no clássico, o novo desenho é repleto de cores, elementos e momentos chocante. “O trailer de ‘Mestres do Universo: Revelação’ tem de tudo: Espadas, esqueletos, músicas dos anos 80, cavalos steampunk, todas as cores visíveis aos olhos humanos e, é claro, Mark Hamill”, afirmou a plataforma de streaming.

Um dos pontos que mais deixou os fãs excitados pelo lançamento, foi saber que a série começará exatamente onde encerrou a original. Portanto, todo o enredo já é conhecido, como o Príncipe Adam sendo o filho da realeza de Eternia e usando a Espada do Poder para de transformar no He-Man.

CONFIRA O TRAILER:

O desenho original teve 130 episódios, e foi produzido entre 1983 e 1985 pelo estúdio Filmation. Além das animações, existe um live action pausado pois o protagonista, Noah Centineo, abandonou as gravações.

A primeira parte da série produzida pela Netflix, ‘Mestres do Universo’, lançará sua primeira parte ‘Salvando Eternia’ no dia 23 de julho.

Confira as imagens divulgadas pela plataforma:

Compartilhe
Tags:
Publicado por
Ana Anjos

Comentários