Ferrugem fala de traição: 'Me perdi na vida da noite'

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 10/06/2021 às 17:48
X

O cantor Ferrugem veio à público para dar a sua versão sobre ter traído a esposa, Thais Vasconcellos, no passado. A declaração dele foi feita após a amada dizer que já perdoou uma traição e perdoaria novamente. Assim, ele decidiu revelar que errou ao ser infiel durante seu casamento.

Ao responder as perguntas dos fãs nas redes sociais, Ferrugem explicou a traição. "Eu era bem vacilão mesmo, a ponto de não ver o anjo que sempre esteve comigo. Me perdi legal nessa vida da noite e quase perdi o amor da minha vida. Hoje tive o perdão e seguimos felizes, porque nunca mais passaremos por momentos tão ruins", disse ele.

E ainda completou: "Minha esposa só sorri, cuida de mim. Me ajudou nos últimos meses em tudo, até mesmo na parte financeira. Somos um só e tudo o que disserem não irá causar efeito. Temos um amor puro, renovado e blindado".

Thais e Ferrugem estão casados desde 2018 e são pais de duas meninas.

Ferrugem fala de traição - Crédito: Reprodução / Instagram
Ferrugem fala de traição - Crédito: Reprodução / Instagram

Versão da esposa

Na última quarta-feira, 09/06, a esposa de Ferrugem falou sobre traição nas redes sociais. “As pessoas têm a necessidade de fazer tudo parecer perfeito. Não sei qual a dificuldade de você assumir isso publicamente. É muito tranquilo. Por isso que falo, perdoei e perdoaria. Sou muito bem resolvida”, disse ela.

Logo depois, Thais falou da polêmica ao redor de sua declaração. “Quando falo algo do tipo, 90% das pessoas falam que eu sou louca. Não sou louca, eu sou real”, declarou.

LEIA TAMBÉM: Lipo LAD: entenda os riscos da cirurgia da moda

Tags

Autor