Fernanda Souza revela motivo para ter se afastado da TV

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 10/06/2021 às 18:54
X

A atriz e apresentadora Fernanda Souza está longe da TV há mais de um ano e decidiu revelar o motivo para ter decidido fazer um período sabático em sua vida. Em participação no podcast Uma Estrangeira, ela contou que quis dar uma pausa na rotina intensa de trabalho nos últimos anos e mergulho de cabeça no autoconhecimento.

"Eu nunca tinha pensado na minha vida tirar um período sabático. Não tinha essa possibilidade. Até, hoje, não entendi (risos). Na verdade, o que aconteceu, sendo sincera, é que eu estava trabalhando muito. Eu mantinha um canal que eu tinha que produzir os conteúdos da minha cabeça, um total de 12 vídeos por mês, que era muita coisa. Tinha a rede social que a gente alimenta, muitos trabalhos ali na rede social também, o ' Só toca top' (da TV Globo), o 'Vai Fernandinha' (no Multishow), que eu participava de toda a criação de roteiro, escolha de convidado, da edição final do programa e ainda escrevia as hashtags. Ou seja, era um processo muito intenso. Tive a honra de sempre trabalhar muito e aquilo depois de um tempo me deixou mentalmente cansada. Sabe quando você precisa de um hiato para dar uma respirada?", disse ela.

LEIA TAMBÉM: Veja os melhores memes sobre Tiago Leifert como apresentador do ‘Domingão’

Fernanda Souza ainda comentou que recebeu o apoio de Thiaguinho, que, na época, era seu marido. "Eu era casada com o Thi e ele super me apoiou. Falou: 'Claro, se você pode, se você conseguiu conquistar esse lugar, usufrua dele' porque eu tenho total conhecimento de que esse é um lugar muito privilegiado. Então, eu quero experienciar isso. Então, foi um mix com uma vontade minha e as pessoas me apoiaram", contou.

VEJA MAIS: Débora Nascimento mostra primeira foto com o namorado

Tags

Autor