Datena diz que se sente 'envergonhado' por orações para o filho

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 10/06/2021 às 19:54
X

O apresentador José Luiz Datena fez um novo depoimento sobre a internação do seu filho, José Luiz Datena Junior, que está com Covid-19. Ele contou que agradece pelos fãs que fazem orações pela recuperação do seu filho, mas revelou que também se sente incomodado com a comoção das pessoas.

Ao justificar o seu pensamento, Datena disse que o herdeiro tem todos os recursos médicos à sua disposição. Porém, ele diz que sabe que existem várias pessoas que têm ao mesmo acesso que seu filho.

"As pessoas que passaram as mensagens ao meu filho eu agradeço do fundo do coração. Que Deus lhe dê tudo em dobro aquilo que desejou para o meu filho e minha família. Mas eu, sinceramente, me sinto penalizado, às vezes. A gente tem porque meu filho está num dos melhores hospitais do Brasil, que é o Sírio-Libanês. Tem acesso a tudo no momento que ele quer, belos médicos e a chance dele sair dessa doença é muito maior do que as pessoas que às vezes não tem um leito para ficar, que nem tem acesso a oxigênio, que tá lá em aparelhos que podem falhar a qualquer momento", disse ele ao programa Manhã Bandeirantes.

LEIA TAMBÉM: Datena se pronuncia após revelar internação do filho por Covid-19

DESABAFO DE DATENA

Assim, Datena voltou a falar dos seus sentimentos ao relembrar quando também não tinha recursos financeiros. "Eu me sinto até envergonhado apesar de pagar os meus impostos, de ser o mais honesto possível com o estado. Eu também até os 43 anos fui bem pobre. Fui de classe média baixa, fui pobre mesmo. Quando garoto, era bem pobre. Então, até 43 anos, quando eu comecei a ganhar dinheiro, eu enfrentei dificuldades pra caramba e sei como é mais ou menos como é a vida", relatou.

Por fim, o apresentador pediu que os fãs orem por seu filho e também pela população brasileira que luta pela vida nos hospitais públicos. "Então, eu agradeço a vocês, mas eu gostaria que vocês orassem muito mais ainda, claro que continuem orando pelo meu filho, mas muito mais pelos filhos, pais, mãos e irmãos e gente que não tem acesso justo a um sistema de saúde que melhorou porque foi injetado dinheiro no SUS por causa da pandemia", declarou.

VEJA MAIS: Tata Werneck revela o que mais a atrai em Rafael Vitti

Tags

Autor