Convidada do "Superpop" expõe pedido da produção: "Você tem que falar que o Agnaldo Timóteo é gay"

Imagem do autor
Cadastrado por

Isabela Maria

Publicado em 10/06/2021 às 16:04
X

A artista Luisa Marilac revelou que a produção do “Superpop” lhe pediu para "tirar do armário" o cantor Agnaldo Timóteo,  que faleceu em decorrência de complicações da Covid-19.

LEIA MAIS: Ronaldo Ésper revela que detonava Adriane Galisteu a pedido de outra apresentadora

Em uma entrevista para o colunista Leo Dias, a ativista contou que, no dia em que participou do programa apresentado por Luciana Gimenez, a equipe de produção sugeriu que ela falasse que o artista é gay.

A modelo deu detalhes do ocorrido em seus Stories do Instagram nesta quinta-feira (10). (Foto: Reprodução/Instagram)

Luisa, que estava gravando o programa com o jornalista Felipeh Campos, afirmou que se negou a expor o artista: "Eu disse que não ia falar, porque quem tinha que se assumir era ele. Acabou que o Felipeh falou e o Agnaldo negou", conta.

Esse programa foi ao ar em 2011 e o jornalista Felipeh Campos realmente expôs que o cantor é homossexual.

Durante a entrevista, Luisa Marilac comenta que acredita no estilista Ronaldo Ésper. "Então, existe, sim, essa orientação da produção do que você tem que falar. Acredito no Ronaldo Ésper. Acabou que no livro dele, o Agnaldo assumiu ser gay, no final das contas. Mas não cabia a mim tirar ele do armário. Ninguém tem que obrigar ninguém a sair do armário, nem por mídia".

Ela também afirma que nunca teve nenhum problema com Luciana Gimenez: "sempre foi simpática e me tratou bem”, finalizou.

LEIA TAMBÉM: William Bonner faz suspense com post em sua rede social

>O que Faustão teve? Entenda o que é infecção urinária

Tags

Autor