Próximo disco da Pabllo Vittar será o “mais brasileiro”, segundo produtor

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela de Andrade

Publicado em 09/06/2021 às 12:39
X

Após a música “Ama Sofre Chora“, com ritmo de forró e que deu ponto de partida na nova era da Pabllo Vittar (27), os fãs podem aguardar mais sucessos com ritmos nacionais.

O produtor - e parceiro de longa data da cantora - Rodrigo Gorky, é um dos responsáveis pelo próximo albúm da Pabllo. Em entrevista ao G1, ele deu alguns detalhes do que vêm por ai.

“O disco da Pabllo é extremamente brasileiro. Tem zero ‘gringuice’, é zero gringo“, diz Gorky. “É o disco mais Brasil que a gente já fez até hoje. Lógico, a gente tem as nossas influências, acaba pegando aqui e ali, mas o disco é muito brasileiro“, diz ele.

Clipe do novo single já está pronto

Gorky confirma que já está tudo preparado. Antes do álbum sair, os fãs vão poder curtir mais um single e clipe inédito! A música foi definida e o clipe está pronto. Agora, está só esperando o momento certo para sair.

“Posso dizer que o disco está perto de sair e que a gente se divertiu muito fazendo, foi um disco muito gostoso de produzir. Posso dizer que o próximo single também é muito legal, o clipe já foi gravado e que a gente já está fazendo o próximo. É tudo que eu posso falar por enquanto“, afirma o produtor.

O disco deve sair ainda este ano. Até lá, vamos curtir as músicas que vão saindo aos poucos. 

LEIA TAMBÉM

Iggy Azalea reforça rumores de parceria com Pablo Vittar

”Meu campeão”: Kyra Gracie compartilha clique fofo com filho e celebra 5 meses de Rayan


Tags

Autor