'Pantanal': Murilo Benício tem personagem definido

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 09/06/2021 às 12:03
X

O remake de Pantanal, uma das novelas mais famosas da Globo, vai contar com Murilo Benício. A informação foi publicada pela colunista Patrícia Kogut, do O Globo. As gravações da novela começam em julho, inicialmente nos Estúdios Globo, e o ator já tem personagem definido.

Apesar de não ter seu nome divulgado, o personagem vivido pelo ator vai integrar o núcleo da fazenda e será o pai do personagem vivido por Gabriel Santana, intérprete de Cleber em Malhação: Toda forma de amar. A estreia da produção, originalmente assinada por Benedito Ruy Barbosa, deve ocorrer somente em 2022, após exibição de Um lugar ao sol.

LEIA TAMBÉM
> Valor do novo apartamento de Gil do Vigor é revelado; veja fotos
> Regina Duarte questiona após perder seguidores: “Onde eu errei?”

Além de Murilo Benício, outro nome a ser integrado ao elenco é o de Selma Egrei. A profissional, intérprete de Encarnação em Velho Chico (2016), retorna para a Globo no papel de Mariana.

Selma Egrei em Velho Chico (Imagem: Reprodução/Globo)

Segundo publicação do Notícias da TV, a atriz de 72 anos ficará no Rio de Janeiro. Neste primeiro momento, a equipe estaria se reunindo através de encontros virtuais e presenciais com poucos atores.

Tags

Autor