Pais de Melody trocam acusações por rede social: "Ele não é homem para chegar e me encarar"

Imagem do autor
Cadastrado por

ROMERO RAFAEL

Publicado em 09/06/2021 às 15:30
X

Os pais de Melody, de 14 anos, trocaram ofensas pelo Instagram. A mãe da cantora, Day Lima, acusou o pai dela, Belinho, de fazer alienação parental, que é crime. Já ele acusa a ex-esposa de não dar atenção a Melody nem à primogênita dos dois, Bella Angel, de 16 anos. Ele também disse que é Day quem envolve as filhas na briga do ex-casal.

De acordo com Day Lima, Belinho teria feito com que Melody a bloqueasse no WhatsApp. "Ele é um moleque. Não resolve as coisas que tem que resolver comigo e põe as filhas contra mim. Ele não é homem para chegar e me encarar", falou a mãe da cantora, acusando ele de fazer alienação parental.

LEIA MAIS
Melody é criticada por planejar festa para duas mil pessoas.

Para dar mais corpo ao argumento da alienação parental, Day Lima expôs uma conversa com a filha mais velha, Bella Angel, sugerindo que esta foi influenciada pelo pai, Belinho. Na mensagem, a jovem diz: "Apaga os Stories. Se você continuar, vou ter que falar a verdade, que a senhora é uma agressora, uma mãe que me faz mal. Então, para de mentiras".

Bella Angel e Melody estão morando com o pai. A separação de Day Lima e Belinho ocorreu há um ano. Os desentendimentos dos dois são públicos há um tempo. Enquanto o pai incentiva as carreiras das filhas, a mãe é contra.

Em 2018, quando tinha 11 anos, Melody usou uma fantasia adulta, o que rendeu críticas aos pais da adolescente. Já no ano seguinte, o influenciador digital Felipe Neto baniu a cantora do seu canal, por causa de apelo sexual. À época, Belinho, pai de Melody, rebateu acusação sobre sexualização da filha.

Por causa da sexualização de Melody, seu perfil no Instagram foi deletado, em 2019. Seu pai, Belinho, foi afastado da administração da carreira dela, que seria tocada pela ativista Sabrina Bittencourt junto com a sua mãe, Day Lima. Logo em seguida, a conta da cantora foi reativada. E passou a ser proibido, nos novos contratos, o uso de maquiagem pesada e roupas sensuais.

LEIA TAMBÉM
+ Sarah Andrade, ex-'BBB21', relata dores após lipo LAD

+ Lipo LAD: entenda os riscos da cirurgia da moda
+ Sarah mostra sua barriga após cirurgia plástica

Terceira filha e separação

Na troca de ofensas pelo Instagram, Day Lima ainda compartilhou print de uma conversa sua com Belinho na qual ele diz se arrepender de ter tido mais uma filha com ela - no caso, Mika Angel, de 1 ano e 7 meses. "Será que ele acha está certo em falar que se arrependeu de ter a Mika, uma bebê que não tem culpa de nada? Mas toda vez que briga, coloca a criança no meio. Só quer ser pai de internet", publicou a mãe de Melody.

Já Belinho disse que Day Lima não aceita a separação deles. "Já faz um ano que eu saí de casa, mas ela não aceita a separação e sempre arranja um jeito de arrumar briga usando as únicas coisas que são importantes para mim, que são minhas filhas. Ela quer me atingir usando elas. Eu amo minhas filhas. E não é à toa que elas escolheram morar comigo."

"Ela é o tipo de mãe que não se preocupa, não manda uma mensagem, não chama para passar o fim de semana na casa dela. Enquanto a gente luta para dar uma vida melhor para todo mundo, ela fica metendo o pau em mim e nas filhas. Ela é tão boa mãe que nunca fez nada pelas filhas, não quer saber se elas estão bem na escola, não pergunta se precisam de alguma coisa, não fala que ama nem que está com saudades", expôs Belinho.

Day Lima, porém, disse que foi ela mesma quem pediu a separação e que acompanha, sim, a vida escolar das filhas Bella Angel e Melody: "Quem deu entrada no pedido de separação fui eu. Não quero nem saber dele. Ele que fica vigiando meu status. Acompanho elas na escola e no primeiro semestre as duas estavam com notas vermelhas, eu vi tudo. Ele acha que não vejo nada porque eu não devo satisfação para ele. Apoio minhas filhas na carreira, mas tem coisas que ele faz que não gosto".

Tags

Autor