Jennifer Lopez está se mudando para Los Angeles para ficar perto de Ben Affleck

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela de Andrade

Publicado em 09/06/2021 às 8:39
X

A cantora e atriz Jennifer Lopez (51) está disposta a dar mais um passo no seu relacionamento com o ator Ben Affleck (48), de acordo com o jornal The U.S. Sun, ela está em busca de uma nova mansão em Los Angeles, Califórnia para ficar mais próxima do seu amado.

Uma fonte próxima à artista diz que J-Lo acabou formando uma "base familiar" em Miami por causa de Alex Rodriguez - com quem ela desmanchou noivado no último mês de abril depois de quatro anos juntos - . Rodriguez mora na cidade da Flórida com suas duas filhas, fruto do casamento do ex-atleta com Cynthia Scurtis.

LEIA TAMBÉM

Jennifer Lopez e Alex Rodriguez terminam noivado, diz site; motivo seria envolvimento com outra famosa

Jennifer Lopez e Alex Rodriguez (ex-noivo) com os dois filhos dela e as duas filhas dele (Foto: Instagram)

"Eles estavam lá o tempo todo e [Lopez] morava lá a maior parte do tempo com ele e suas garotas, mas agora que eles terminaram seu noivado, ela está voltada para Los Angeles", declarou o contato do veículo americano, antes de apontar que, para J.Lo, também é melhor estar na Califórnia porque é nesse estado que ocorre a maioria dos compromissos profissionais dela. "Agora, Miami a relembra [de Rodriguez]; e, para o trabalho, Los Angeles sempre foi mais conveniente." informou fonte próxima a Jennifer.

J-Lo já foi vista visitando escolas para os filhos em Los Angeles na companhia de Affleck, com quem iniciou um namoro em 2002 e chegaram a ficar noivos no ano seguinte; porém, em 2004, acabaram terminando o relacionamento.

LEIA TAMBÉM

Jennifer Lopez e Ben Affleck aproveitam férias juntos após 17 anos separados

Tags

Autor