Gaby Amarantos afirma que andou sobre corpos no bairro onde nasceu e vira meme

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 09/06/2021 às 17:50
X

Foi no bairro do Jurunas, em Belém, onde Gaby Amarantos cresceu. Diante das operações que tem resultado em mortes nas favelas do Rio de Janeiro, a cantora fez um comentário sobre, que rendeu neles memes e polêmicas.

LEIA TAMBÉM

+ Fátima Bernardes se emociona ao saber que telespectadora tomou vacina seguindo seu exemplo

+ Alinne Moraes mostra nova selfie com o filho: ‘Como está grande!’

Gaby Amarantos, realizou uma entrevista ao jornal Extra, na qual afirmou ter bala perdida todos os dias na rua em que morava. Além disso, disse que andava entre corpos estendidos na esquina por causa da violência das chacinas ou de operações policiais.

Alguns instantes depois, Gaby Amarantos viralizou na internet com sua frase. Moradores do local em que ela nasceu montaram memes que funcionaram como gatilho para iniciar um debate sobre o cenário descrito pela paraense.

Confira alguns tweets e as discussões geradas:

Início de carreira

A cantora começou sua trajetória musical cantando na igreja, mas foi expulsa por ser considerada muito animada e usar roupas coloridas. No mesmo dia em que foi expulsa, Gaby Amarantos disse que em seguida foi a um barzinho com sua amiga e deu uma palhinha de sua voz. A artista também revelou qual foi seu primeiro cachê.

Tags

Autor