Famosa grife de moda é criticada por promover ação sobre a morte de jovem baleada: "Erramos"

Imagem do autor
Cadastrado por

Isabela Maria

Publicado em 09/06/2021 às 17:59
X

A Farm foi alvo de críticas nas redes por promover um código de compras em homenagem a Kathlen Romeu, baleada nesta terça-feira (8), com um tiro de fuzil, no Rio de Janeiro.

LEIA MAIS: Taís Araújo fala sobre morte de Kathlen Romeu: “É difícil continuar falando sobre beleza e futuro”

A jovem de 24 anos, que estava grávida de 14 semanas, era funcionária da marca, que resolveu homenageá-la com uma ação de vendas. Segundo a loja, as compras feitas com cupom de Kathlen seriam direcionadas à família da jovem.

No Twitter, os usuários criticaram a ação da marca: "Uma empresa do tamanho da Farm não pode prestar assistência a uma família desamparada sem gerar venda?"

Após as críticas, a grife de roupas se justificou através de suas redes sociais e afirmou que compreende a gravidade da ação. "Com vocês, aprendemos a gravidade do que representou esse ato", anunciou a empresa.

Kathlen Romeu estava saindo de sua casa, no Complexo do Lins, comunidade na Zona Norte do Rio de Janeiro, quando foi atingida por uma bala perdida. No momento, um confronto entre policiais militares e bandidos da região estava acontecendo.

LEIA TAMBÉM: Comentarista da Globonews chora ao falar da morte Kathlen Romeu

< Gaby Amarantos afirma andar sobre corpos no bairro onde nasceu e vira meme

Tags

Autor