Andréia Sadi desabafa sobre início da maternidade: "A gente não existe"

Imagem do autor
Cadastrado por

Isabela Maria

Publicado em 09/06/2021 às 19:07
X

Em entrevista para o programa Timeline, da Rádio Gaúcha, Andréia Sadi desabafou sobre a solidão desde a chegada dos filhos.

LEIA MAIS: André Rizek se declara para namorada, Andréia Sadi: “Mulher mais incrível que já conheci”

A apresentadora, casada com o também jornalista André Rizek, deu à luz os gêmeos João e Pedro em abril deste ano.

Confira alguns trechos da entrevista:

"Sou uma mulher muito fã de mulher. Sempre fui. Minhas maiores referências e inspirações sempre foram mulheres. A mãe, a irmã, a amiga, a colega de trabalho que eu sempre olhei com uma admiração e um exemplo, como referência mesmo."

Andréia Sadi e André Rizek segurando seus filhos (Foto: Reprodução Instagram)

A jornalista também comentou sobre a importância de não romantizar a maternidade: "Quando virei mãe passei a entender, dentro de pouco tempo, que a gente realmente não existe. Fico olhando repórteres que têm filhos".

Em seguida, Andréia Sadi relatau a solidão que sente nesse período: "Nem se o homem quiser ajudar em algumas coisas... André por exemplo é um pai muito presente. Faz tudo, me ajuda com tudo, mas tem coisas que, de fato, só a mãe. Há a exaustão, o esgotamento... Você não tem como compartilhar. Esse período inicial da maternidade é um período muito solitário."

Por fim, afirma que sua prioridade são as crianças, mas que o trabalho também a deixa muito feliz.

"É claro que minha prioridade total agora são os meninos, mas é o que eu falei: eu caso o horário deles e a rotina deles com essa outra rotina, que é a rotina do trabalho (...) Eles têm que saber desde pequenininhos que mãe feliz é casa feliz. E ser feliz para mim é poder conciliar casa com trabalho, que é meu projeto principal de vida".

LEIA MAIS: Voz de Theo, filho de Sandy, vaza em vídeo de Xororó: “Parece muito com a mãe”; assista

Em hospital, nora de de Simone Medina se pronuncia após ser processada pela sogra

Tags

Autor