Virginia Fonseca revela que colocou vários sobrenomes na filha

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 08/06/2021 às 22:06
X

A influencer Virginia Fonseca surpreendeu seus seguidores ao revelar qual é o nome completo de sua filha recém-nascida, Maria Alice, fruto do casamento com Zé Felipe. Além de ter um nome composto, a menina também ganhou quatro sobrenomes!

Em seu canal no YouTube, Virginia disse que os avó fizeram questão que a neta herdasse seus sobrenomes. Assim, ela ganhou um nome digno de princesa. “Ficou grande, hein! Ninguém quis abrir mão do sobrenome, todo mundo quis colocar o sobrenome nela. Ficou o sobrenome da minha mãe e do meu pai, da Poliana e do Leonardo. Maria Alice Fonseca Serrão Rocha Costa”, disse ela.

Então, a influencer ainda se divertiu ao pensar na reação da filha quando crescer e ver que tem um nome tão grande. “Ela vai me matar quando ela começar a entender. Vai perguntar: 'o que você fez? Por que você fez isso, mãe?”, brincou.

LEIA TAMBÉM:

+Virginia Fonseca mostra foto de sua barriga pós-parto

+Virginia Fonseca e a filha recém-nascida usam looks combinando

Mudando de assunto, Virginia Fonseca que a filha deverá fazer sua primeira viagem internacional antes de completar seis meses de vida. A intenção dela e do marido é levar a filha para Portugal dentro de três meses. Isso porque ele tem um compromisso profissional por lá. “O Zé tem que ir para lá gravar uns negócios e ele está marcando para daqui a três meses, quando ela já pode viajar”, contou.

Tags

Autor