Vídeo: Denise Fraga emociona ao tomar vacina

Imagem do autor
Cadastrado por

ROMERO RAFAEL

Publicado em 08/06/2021 às 15:11
X

A atriz Denise Fraga, de 56 anos, recebeu a primeira dose de vacina contra a covid-19, nesta terça-feira (8). "Viva o SUS!!! Viva QUEM SE PREOCUPA!!! Viva A VIDA!!", escreveu Denise num registro do momento em que foi vacinada.

Em outra publicação, Denise Fraga fala, emocionada, com os olhos cheios d'água: "Acabei de me vacinar, e eu quero dizer que eu quero vacina pra todo mundo. Viva o SUS! Viva quem se preocupa com os outros! Viva quem se preocupa com saúde, com ciência com educação, com as artes, com a cultura! Viva quem se preocupa com o povo! Viva os médicos que estão sem dormir preocupados! Viva quem se preocupa! Viva quem não está conseguindo dormir, porque está vendo tudo o que a gente está passando! Eu quero vacina pra todos. Viva quem se preocupa! Viva a vida! Viva quem se preocupa com a vida".

No ano passado, Denise Fraga afirmou que não consegue achar "que 30% do país que acredita [em Bolsonaro] são pessoas terríveis”.

LEIA TAMBÉM
Vídeo: “Falta de respeito”, dispara Ana Maria Braga sobre aglomeração
Emocionada, Iza pede que artistas deem exemplo na pandemia

Famosos vacinados

Na segunda-feira (7), no Rio de Janeiro, as atrizes Andrea Beltrão e Patrícia Pillar, ambas com 57 anos, receberam a primeira dose de vacina contra a covid-19. Além delas, o apresentador do “Jornal Nacional”, William Bonner, também com 57. Que nem Patrícia Pillar, Bonner exaltou os profissionais de saúde e o SUS.

Na semana passada, no Rio de Janeiro, muitos famosos receberam a primeira dose de vacina contra a covid-19. Entre eles, a apresentadora Fátima Bernardes, de 58 anos, que compartilhou a sua alegria.

A apresentadora Xuxa e a atriz Julia Lemmertz, ambas com 58 anos, foram vacinadas e se emocionaram. A atriz Débora Bloch, 58, deu viva à ciência e lembrou que “a Terra é plana”, em publicação mostrando o cartão de vacinação.

Tags

Autor