“Sou garanhão”, diz Safadão ao afirmar quer mais cinco filhos

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela de Andrade

Publicado em 08/06/2021 às 12:40
X

Em entrevista ao colunista Leo Dias, Wesley Safadão (32), falou sobre sua intimidade e desejo de aumentar a família. O cantor já é pai de três filhos.

“Meu desejo é ter mais uns cinco filhos. Sou garanhão! Basicamente uns três certos. É porque ela [Thyane] não deixa, tem que ir aos poucos. Mas um, pelo menos, está garantido. Não agora, em breve”, disse Wesley.

O artista falou ainda que apesar dessa vontade de ter um novo bebê em sua vida, sua esposa Thyane não está grávida e nem ficará, pelo menos, não neste ano.

“Esse ano não sai não, não está plantada a semente. Minha família é muito grande e como pai sempre quis ter muitos filhos”, comentou.

LEIA TAMBÉM

Wesley Safadão fala sobre mudanças no casamento durante a pandemia

Wesley revelou ainda que apesar de ainda carregar o apelido “Safadão”, como ficou conhecido artisticamente, o título já deixou de ser uma realidade há algum tempo. Segundo ele, com o passar dos anos, foi ganhando mais responsabilidade e experiência.

“Quem me conhece diz que não sou mais Safadão, que me aquietei. Safadão só com a minha mulher em casa na rua não. Minha vida funciona assim Deus, minha família e meu trabalho.” pontua.

LEIA TAMBÉM

MPF aponta discurso de ódio contra mulheres e pede condenação de Sikêra Júnior

Tags

Autor