Apresentadora do 'TV Fama' pede demissão e alfineta programa: "Precisa de mais carinho"

Imagem do autor
Cadastrado por

Isabela Maria

Publicado em 08/06/2021 às 19:17
X

Lígia Mendes, a mais recente apresentadora da Rede TV!, se desligou da emissora e sairá da apresentação do 'TV Fama' nas próximas semanas. O programa passou por uma mudança no time de apresentadores, nos últimos dois meses, que resultou na saída de Júlio Rocha e Flavia Noronha, além da diminuição da participação de Nelson Rubens. Agora, o programa passa por mais uma grande mudança com a saída de Lígia Mendes.

LEIA MAIS: Flávia Noronha fala sobre relação conturbada com Íris Stefanelli na Rede TV: “ficava inventando coisas

Em entrevista a Leo Dias, a apresentadora afirmou que não houve nenhum desentendimento e que ela pediu a demissão. "Eu pedi para sair. O 'TV Fama' é uma das maiores marcas da televisão brasileira, um case da Rede TV!, que precisa de mais carinho. Coleciono amigos na emissora e seguirá assim”, disse Lígia Mendes.

Em nota enviada à imprensa, a emissora confirmou a informação e agradeceu à apresentadora. “A emissora confirma a saída da apresentadora, que encerra sua jornada no 'TV Fama' nos próximos dias. A Rede TV! agradece a profissional pela parceria e contribuição e deseja sucesso em seus novos projetos", informa o comunicado.

A emissora também informou que a saída de Lígia Mendes não será de repente. Embora tenha se demitido, ela permanece na atração pelos próximos dias, até que um substituto seja definido pelo canal.

LEIA TAMBÉM
Estilista pernambucano Walério Araújo tatuou os nomes de oito amores e alguns já foram riscados; veja

“Ninguém pensa em casar quando o sexo não é bom, né?”, diz Marcella Rica sobre Vitória Strada

Tags

Autor