‘No limite’: Saiba o que rolou no quinto episódio do reality

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela de Andrade

Publicado em 08/06/2021 às 7:55
X

O quinto episódio do No limite foi ao ar nessa segunda-feira (7) e trouxe reviravolta no jogo. A tribo Calango venceu a Prova de Privilégio mas perdeu a Prova de Imunidade, tendo assim o seu quinto eliminado do reality show, o Arcrebiano - mais conhecido como Bil Araújo.

Pouco antes da votação, Bil declarou aos colegas que já não estava mais completamente entregue à competição e que isso poderia atrapalhar o grupo. Kaysar, André e Carol Peixinho tentaram fazê-lo mudar de ideia, mas não tiveram sucesso.

"Fiz o meu papel. Errei, acertei e aprendi muito com eles. Sou um cara que gosto muito de competição e dei o meu máximo em cada prova", avaliou Arcrebiano.

Na equipe Carcará, Paula Amorim voltou a cobrar que os rapazes ouvissem mais a opinião feminina do time. "É importante a gente ser ouvida no mesmo nível que os meninos são ouvidos. A gente tem ideias legais que poderiam fazer a gente ganhar uma prova, mas as vezes eles são relutantes em aceitar", declarou a participante.

LEIAM TAMBÉM

‘No limite’: Saiba o que rolou no quarto episódio do reality

Prova do Privilégio

Na disputa da vez, As tribos Calango e Carcará foram divididas em duplas que precisavam atravessar um circuito que testava concentração e mira dos competidores. O time vencedor ganhou não apenas os suprimentos para sobrevivência, mas também luau com Wesley Safadão, além de churrasco completo e cerveja gelada.

"Que honra para mim. Estou muito feliz de estar com vocês. Imagino que esteja uma loucura aqui e a gente vai fazer um som para a gente se divertir", disse Safadão.

Prova da Imunidade

O desafio que garante mais uma semana no reality mostrou que nem tudo era força. Nela, os competidores deveriam pescar chaves, abrir cestos, catar cocos e guardá-los em seus respectivos lugares. Se a chave quebrasse no cadeado, o time era eliminado.

Enquanto Kaysar ainda tentava abrir os cestos, Paula abria boa vantagem para Carcará, e já estava na fase de catar os cocos quando Kaysar quebrou a chave em um cadeado e desclassificou assim a tribo Calango. Além de mais tempo na competição, o grupo vencedor teve um café da manhã digno de hotel.

Balanço das equipes 'No limite'

Bil foi o terceiro competidor a sair da tribo Calango - Mahmoud Baydoun e Angélica Ramos foram os outros eliminados - . A equipe agora é formada por cinco membros: André Martinelli, Carol Peixinho, Gleici Damasceno, Jéssica Mueller e Kaysar Dadour. .

A tribo carcará perdeu os integrantes Lucas Chumbo e Ariadna Arantes. E agora conta com seis participantes no jogo: Elana Valenaria, Gui Napolitano, Íris Stefanelli, Marcelo Zulu, Paula Amorim e Viegas.

LEIAM TAMBÉM

‘No limite’: André Marques é criticado por “desânimo” ao apresentar reality

Elana revela curiosidade sobre o banheiro do ‘No Limite’


Tags

Autor