"Há males que vêm para o bem", escreve Nego do Borel antes de apagar publicação

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 08/06/2021 às 10:45
X

Sumiu rapidamente, mas alguns minutos online foram o suficiente para uma publicação colocar o nome de Nego do Borel de volta no radar. Após confusões e acusações envolvendo sua ex, Duda Reis, o músico compartilhou foto na qual aparece à beira da piscina em Miami e a legenda chamou atenção.

"Há males que vêm para o bem. Boa tarde, Miami", comentou o funkeiro, sem citar nomes ou episódio específico. A publicação sumiu, deletada ou arquivada, pouco depois. De acordo com a Caras, Nego do Borel está morando nos Estados Unidos. O funkeiro, depois, publicou uma imagem mostrando duas taças e uma garrafa champanhe.

Nego do Borel nega agressões e expõe conversas com Duda Reis

Defendendo-se das acusações de agressão feitas por Duda Reis, Nego do Borel publicou vídeo no Instagram. Na publicação, feita em janeiro, o cantor afirma que as acusações são infundadas e expõe conversas com a ex-noiva.

Nas mensagens, o casal parece lamentar o término e conversar sobre uma possível volta. Além de expor as conversas, Nego do Borel assume a traição, mas diz que o término também é responsabilidade de Duda Reis, por motivos que escolhe não expor para não prejudicar a integridade da ex-noiva.

Tags

Autor