Estilista pernambucano Walério Araújo tatuou os nomes de oito amores e alguns já foram riscados; veja

Imagem do autor
Cadastrado por

ROMERO RAFAEL

Publicado em 08/06/2021 às 18:54
X

O estilista pernambucano Walério Araújo - que é natural de Lajedo, no Agreste, mas radicado em São Paulo, onde fez carreira e fama - tem uma tatuagem icônica que começou no pescoço e vem avançando sobre as costas. Ele tem os nomes de oito amores tatuados. Um deles, depois de um tempo, ganhou uma cruz, pois já morreu, e outros dois estão rasurados.

Walério Araújo contou para o jornalista e escritor Chico Felitti, que assina a coluna Nosso Estranho Amor, da Folha de S. Paulo, a história da tatuagem com os nomes Ernando, Alexandre, Atemar (com uma cruz, indicando sua morte), Juarez, Kelsen, Thiago (coberto por tinta preta), Leandro (rasurado) e Paulo Germano.

Os amores de Walério Araújo em tatuagem; à época dessa foto,o estilista ainda não havia tatuado Paulo Germano - Foto: reprodução

A história de amor e tatuagem

A ideia nasceu quando o estilista, já morando em São Paulo, namorava Juarez. Walério Araújo quis tatuar o nome de seu amor, mas, quando a agulha já estava pronta, ele sentiu que estava traindo sua história, e então tatuou também os nomes dos amores anteriores: Ernando, com quem perdeu a virgindade aos 19 anos, Alexandre e Atemar, todos de Lajedo.

A relação com Juarez chegou ao fim após oito anos. Veio Kelsen. Depois, Thiago, hoje coberto. Walério Araújo explica que, quando a relação acabou, o namorado seguinte de Thiago, que havia tatuado as iniciais do estilista, WA, exigiu que ele apagasse. O estilista, então, fez o mesmo.

Após Thiago, Walério Araújo se relacionou com Leandro, nome rabiscado duas vezes, por sumiços da vida do estilista sem dar satisfações. A lista termina com Paulo Germano, eu último namorado, de quem hoje é amigo.

Tags

Autor