Caio Blat compartilha áudio da avó reclamando de sua barba

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 08/06/2021 às 18:35
X

Caio Blat mostrou aos seguidores um áudio de sua avó, Janete Blat de 84 anos, irritada com sua aparência. Na sonora, ela diz que comprou uma revista na qual o neto aparece e não curtiu seu visual. Muitos de seus seguidores comentaram achando a situação muito linda, e rindo diante a forma na qual ela fez seus comentários.

“Fiquei super chateada com você. A sua foto está péssima! Não sei o que você está fazendo com a sua barba, toda desmantelada, não está aparada, cheia de pontas. Caio, a situação não está para isso, filho. Você tem que cuidar da sua aparência, pelo menos o mínimo possível”, reclamou Janete.

LEIA TAMBÉM: “É uma profissão incerta”, diz Fernanda Vasconcellos sobre sua demissão;

“Todo o ódio sobre mim deveria estar concentrado nele”, diz Karol Conká sobre Bolsonaro;

Irmã do rapper Criolo morre por conta da Covid-19

Após falar da sua imagem, ela pede para Caio Blat não ficar chateado com o conselho: “Não se ofenda da vovó falar, a vovó faz tudo para o seu bem. A vovó sempre apoiou você em tudo. Por favor, faça esse gosto para a vovó. Não é porque a vovó tem idade que ela deixou de ter gosto. Arruma a sua barba, procura tirar fotos melhores. Todo mundo faz isso, por que você tem que ser diferente? É para o seu bem. Pensa bem no que a vovó falou”, afirmou.

Na publicação do ator, Caio declarou que sua avó é "lúcida e maravilhosa", além de ser “Uma das responsáveis por eu ter me tornado ator, me levava nos testes desde pequeno”. Porém, o pedido de sua avó não irá ser feito, ele disse estar deixando a barba crescer para interpretar um personagem. Confira este áudio fofo da avó de Caio Blat:

Tags

Autor