Briga entre Gil e Pocah é recriada

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 08/06/2021 às 15:27
X

Gil e Pocah tiveram uma briga nas três primeiras semanas, e foi uma das mais comentadas durante o programa. A discussão aconteceu no dia do "jogo da discórdia", com o clássico pódio de cada participante. Durante a brincadeira, teve a seguinte pergunta: "Quem não tinha a menor chance de ganhar?", na vez de Gil, ele escolheu Pocah e logo em seguida, a cantora foi conversar com o economista.

Saiba mais: Pocah rebate racismo e fala sobre Thelma: “Minha filha se inspira nela”

Gil do Vigor revela que está vivendo affair: “Já teve uma cachorrada”

Gil do Vigor: ‘A primeira suíte presidencial a gente nunca esquece’

No fim, aconteceu um dos episódios mais marcantes do reality, a briga do basculho. O motivo de vários memes diante a cena, foi devido ao uso da palavra 'basculho' pelo ex-BBB. Ademais, Gil não sabia o que significava o termo após Pocah perguntá-lo a definição, outro fator para tornar mais engraçado e ser viral.

Após alguns meses, em tom de brincadeira, foi recriado o icônico confronto entre eles. Este momento está publicado na plataforma Tiktok, em que estão dublando o áudio em um dueto. Os internautas amaram e comentaram bastante nas redes sociais. Assista:

Na mesma semana do desentendimento, o momento foi marcado também pelo termo 'basculho' ter ficado entre os termos mais procurados no Google. A internet ficou dividida entre em quem dos dois apoiar, mas no fim todos tiraram boas risadas. O vídeo mostrou ao público que não houve ressentimentos entre eles, e que está tudo bem.

Leia mais: R.R. Soares: pastor internado com Covid-19 é dono de fortuna chamativa;

Arthur Aguiar explica como ficou a guarda da filha com Mayra Cardi;

Mãe de Nego do Borel é indiciada por maus-tratos à enteada

Confira uma parte do desentendimento entre Gil e Pocah:

Tags

Autor