Arthur Aguiar explica como ficou a guarda da filha com Mayra Cardi

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 08/06/2021 às 13:58
X

Recentemente, o nome de Arthur Aguiar ficou em alta nas redes sociais. O fato não se deu apenas pela sua participação na Dança dos famosos, mas por causa das notícias da separação de Mayra Cardi. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, o ator falou sobre o esquema da guarda da filha, Sophia de dois anos.

"Tenho um acesso livre à Sophia. Posso estar lá onde ela mora, no interior (ela e a mãe moram em Campinas, no interior de São Paulo), quando eu quiser. Mas por conta do trabalho e da distância é mais difícil. Durante a semana, tento ir pelo menos duas vezes. E também visito nos finais de semana, quando é possível. Quando não, a gente se fala por videochamada. A mãe e eu sempre tentamos fazer com que ela não sinta tanta falta da presença física", comentou Arthur Aguiar.]

LEIA TAMBÉM
> Em embate com artistas da Globo, Receita aplica multas de até R$ 10 milhões
> Luciano Huck fala sobre governo: “Não tem capacidade de execução”

Recentemente, o ator publicou uma sequência de fotos ao lado da pequena e declarou: "Meu respiro da semana! Nada me alivia mais do que saber que eu vou encontrar o meu pacotinho de gente… Ela me devolve o eixo e a paz que preciso pra seguir, principalmente nos momentos mais difíceis".

Tags

Autor