Angélica parabeniza namorada do filho mais velho

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 08/06/2021 às 9:49
X

O carinho de Angélica pelo filho mais velho, Joaquim (16), se estende para a namorada do jovem. A atriz e apresentadora publicou uma foto ao lado de Manoela Esteves, aniversariante dessa segunda-feira (7), e desejou "luz e alegria" para a adolescente.

Angélica e a namorada do filho, Joaquim (Imagem: Reprodução/Instagram)

Angélica já falou sobre a atenção dedicada por ela e Luciano Huck, seu marido, com relação à educação dos filhos: "Eles são uma geração mais conectada, com valores mais profundos e mais verdadeiros. Procuro ter conversa, ter diálogo. A minha relação com meus filhos é muito aberta", comentou a apresentadora em entrevista concedida para a revista Quem.

LEIA TAMBÉM
> MC Rebecca ingressa no OnlyFans. Entenda o motivo
> ‘No limite’: Saiba o que rolou no quinto episódio do reality

A atriz e o apresentador, além de Joaquim, são pais de Benício, de 13 anos, e Eva, 8 anos.

Marido de Angélica, Luciano Huck abandonou planos de carreira política, segundo colunista

Luciano Huck, cotado como presidenciável para as eleições de 2022, pode ter decidido abandonar os planos de concorrer à cadeira de chefe do executivo. Isso é o que informa o colunista Flávio Ricco, do portal R7, ao noticiar que o apresentador estaria acertando os últimos detalhes para a renovação do seu contrato com a Globo

Como conta o colunista do portal, o assunto já corre pelos corredores da emissora. A decisão de abandonar sua empreitada para tornar-se presidente da República teria chegado após a chance do apresentador comandar o Caldeirão nos domingos, com possibilidade de transmissão ao vivo.

Tags

Autor