William Bonner recebe primeira dose de vacina e exalta profissionais de saúde e SUS

Imagem do autor
Cadastrado por

ROMERO RAFAEL

Publicado em 07/06/2021 às 13:52
X

William Bonner tomou a primeira dose de vacina contra a covid-19, nesta segunda-feira (7). Ele fez uma postagem no Instagram para marcar o momento, em que refletiu sobre a lentidão na vacinação da população brasileira. "Primeira dose hoje. Estou me sentindo meio cansado. E também entristecido por saber que a fila ainda é tão longa e tão lenta. E inconformado, porque não era para ter sido assim", escreveu o apresentador do "Jornal Nacional".

LEIA TAMBÉM
+ Vídeo: “Falta de respeito”, dispara Ana Maria Braga sobre aglomeração
+ Emocionada, Iza pede que artistas deem exemplo na pandemia

O jornalista ainda agradeceu aos profissionais de saúde e exaltou o Sistema Único de Saúde (SUS). "Sou grato a esses profissionais todos envolvidos na campanha de vacinação. Foi nos ombros deles que puseram a tarefa de correr contra o tempo pela proteção de milhões de vidas. Os brasileiros devem muito a cada um desses heróis. E ao SUS, que sobrevive, como um gigante, a tantas incompetências e irresponsabilidades criminosas", continuou William Bonner, que tem 57 anos e recentemente causou ao aparecer com barba na apresentação do Jornal Nacional.

William Bonner recebeu primeira dose de vacina contra a covid-19 - Foto: reprodução @realwbonner

A fisioterapeuta Natasha Datas, com quem William Bonner é casado, também comemorou a vacinação do jornalista. "O coração sorri de alegria de ver quem amamos sendo protegido desse vírus que ainda não nos deu descanso. Mas a alma ainda se angustia por saber que muitos não passaram por esse momento, e pior, muitos mais não acreditam na vacina. Gente, ela está aqui para nos ajudar! Ela é a parte principal da nossa luta! Quando chegar sua hora, vacine-se e continue tomando os cuidados necessários! A guerra ainda não chegou ao fim!", escreveu ela.

Famosos vacinados

Na semana passada, no Rio de Janeiro, muitos famosos receberam a primeira dose de vacina contra a covid-19. Entre eles, a apresentadora Fátima Bernardes, de 58 anos, com quem William Bonner já foi casado.

A apresentadora Xuxa e a atriz Julia Lemmertz, ambas com 58 anos, foram vacinadas e se emocionaram. A atriz Débora Bloch, 58, deu viva à ciência em publicação mostrando o cartão de vacinação.

Tags

Autor