Tatá Werneck diz ter interesse em entrevistar o BTS: "Como posso entrar em contato?"

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela de Andrade

Publicado em 07/06/2021 às 10:53
X

Pode parecer inusitado, mas a atriz e humorista Tatá Werneck (37), fez uma publicação pedindo por uma entrevista com a banda de K-pop BTS.

"Oi! Eu tenho um talk show no Brasil. Como posso entrar em contato com a sua produção? Obrigada", escreveu a humorista em inglês no Twitter.

Os Armys - nome dado aos fãs do grupo sul-coreano - conhecidos por seu engajamento nas redes sociais, logo se animaram com a possibilidade de participação do "BTS" no "Lady Night", e fizeram o nome de Tatá parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

LEIA TAMBÉM

BTS lança clipe da música ‘Butter’ e bate recordes no Youtube

Após ser criticada por se proteger do coronavírus (isso mesmo!), Tatá Werneck deixa o Twitter

"Por favor, Tatá, teu programa nunca iria ter tanta audiência", comentou uma fã do grupo, publicando uma foto deles. "Que lindos! Eu iria amar :) mas não depende de mim, né?", respondeu a humorista.

"Meu amor, você dizendo que quer a gente dá um jeito… Eles não vão ter nem a opção de recusar. Só diz que topa que a gente faz acontecer", comentou outra internauta.

"Gente, eles virem para o Brasil agora não é seguro para eles, né? Mas eles vindo num momento seguro (se Deus quiser na temporada do começo do ano que vem já estará seguro), eu farei de tudo para isso. Já vi que vou ter que pedir empréstimo rs", respondeu Tatá.

Tags

Autor