Taís Araujo mostra mudança no visual para gravação de 'Aruanas'

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 07/06/2021 às 9:27
X

Beleza não falta no feed de quem segue o @ de Taís Araujo no Instagram. Nesse domingo (6), a atriz compartilhou a produção do seu novo visual e, além de receber elogios, despertou ansiedade nos seus fãs. É que a mudança faz parte da preparação para o retorno das gravações da série Aruanas (Globo).

No clique compartilhado pela atriz em seu perfil na rede social, a profissional Maia Boitrago aparece fazendo tranças no seu cabelo. Nos stories, a esposa de Lázaro Ramos fala sobre a mudança.

"Vou voltar a ter trança, mas decidi também que vou voltar a ter cabelo comprido. E aí Maia tá aqui, vai botar trança hoje e amanhã, vou dividir em dois. E no meio de julho vou colocar aplique, vou ficar com o cabelo compridão, cansei de esperar, de saco cheio dessa história de esperar crescer, vou botar e deixar ele crescer naturalmente por baixo do aplique", contou Taís Araujo.

LEIA TAMBÉM
> Giovanna Ewbank encanta a web ao mostrar filho caçula comendo fruta
> Nubia Oliiver nega acusações de aliciamento de mulheres: “Sou inocente”

Sobre a retomada da série, ela demonstrou entusiasmo: "É muito importante dizer que eu estou trançando de novo porque volto a gravar Aruanas. Eu volto a filmar Aruanas. Morrendo de saudade de Leandra [Leal], de Débora [Falabella], do elenco".

Tags

Autor