Gil do Vigor revela que está vivendo affair: "Já teve uma cachorrada"

Imagem do autor
Cadastrado por

ROMERO RAFAEL

Publicado em 07/06/2021 às 15:45
X

Gil do Vigor contou, durante o programa do GNT que exibiu a programação da Parada do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo, domingo (6), que tem um affair. A identidade dele, no entanto, não foi revelada.

O pernambucano, que é doutorando em economia, foi um dos destaques do "BBB21" e é contratado da TV Globo, revelou que já rolou "cachorrada" com o affair e que, como fiel canceriano, está começando a se envolver. "Eu estou conversando com uma pessoa. Já teve uma cachorrada, mas ele está começando a tocar meu coração", contou Gil do Vigor.

LEIA MAIS
+ Juliette pega carona no jatinho de Anitta: “Entra na minha casa, entra na minha vida, usa toda minha estrutura”

+ Giovanna Lancellotti e Gabriel David, ex de Anitta, vivem romance em Fernando de Noronha, diz coluna

O affair de Gil do Vigor parece estar caminhando para romance, de fato - ele até falou sobre ciúme: "Eu gosto de me relacionar com novas pessoas e de me apaixonar. Mas não agora, porque o homem vai ficar irritado".

Sobre ser quem é

Durante a transmissão da programação da Parada do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo, domingo (6), pelo GNT, Gil do Vigor falou sobre sua relação com a sexualidade antes do "BBB21"; ele revelou que era tolhido, por seu jeito, em alguns grupos, e por isso se fechava:

"Tinha momentos em que eu me comportava abertamente e momentos em que não. Precisava me fechar dentro de alguns grupos. Eu tinha medo. Mas quando eu estou feliz, eu acabo abrindo. Eu via que as pessoas se incomodavam em momentos de alegria. Em alguns momentos desejei não ter tanta felicidade para não incomodar as pessoas com o meu jeito. (...) Depois entendi que sou feliz por ser quem eu sou e foi importante passar por estes processos."

LEIA TAMBÉM
No Mês do Orgulho LGBTQIA+, Zé Neto comete ato homofóbico e, após críticas, pede desculpas

Já depois de ter participado do "BBB21", Gil do Vigor foi alvo de comentários homofóbicos de conselheiro do Sport.

Gil do Vigor também respondeu à apresentadora Rafa Kalimann, que compartilhou vídeo de um pastor dizendo que não concorda com os homossexuais, porque tem valores, mas que respeita. "Sou bicha e tenho valores!", escreveu ele.

Tags

Autor