Ex-BBB Gilberto fica emocionado ao ver o primeiro exemplar do seu livro

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 07/06/2021 às 23:53
X

O ex-BBB Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, ficou emocionado ao receber o primeiro exemplar do seu livro, chamado Tem Que Vigorar. Ele recebeu sua cópia impressa e comemorou a conquista profissional com seus fãs nas redes sociais.

"Vigorosos e vigorentos, é com muito regozijo que o primeiro exemplar do meu livro chegou! Quanta emoção! A gente até chorou… Dia 10 é o lançamento de 'Tem Que Vigorar!' Estou pensando em ler alguns trechos aqui para vocês. O que acham?", disse ele ao mostrar um vídeo do momento em que viu seu livro.

Mais emoção

Nos últimos dias, Gilberto reencontrou seu pai. Os dois não se falavam há 15 anos. Durante o BBB21, o pai de Gil demonstrou interesse em conversar com o filho novamente. Assim, quando ele saiu do reality show, decidiu encontrá-lo.

“O reencontro aconteceu!!! Ti amo meu pai e obrigado por seu amor e por estarmos felizes como família”, descreveu na sua conta do Instagram.

Gil é o caçula da família e o pai saiu de casa quando ele tinha apenas quatro anos. O relacionamento sempre foi conturbado, sobretudo, por não ter a mesma cor do pai. O casamento com dona Jacira foi de altos e baixos. Quando adolescente, o ex-brother o convidou para assisti-lo num concurso de modelo, mas seu Gilberto não quis ir, afirmando, que tinha “vergonha do filho”. Agora, arrependido e desempregado, ele tenta uma reaproximação.

Tags

Autor