Datena desabafa sobre internação do filho: 'Não está bem'

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 07/06/2021 às 20:09
X

O apresentador José Luiz Datena desabafou ao dar entrevistas após seu filho, José Luiz Datena Junior, ser internado com Covid-19. Aos 33 anos, o rapaz está sob cuidados médicos no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Assim, o comunicador falou de sua preocupação com o estado de saúde do filho.

"Da família ele foi o mais cuidadoso de todos. Quando vinha aqui em casa usava máscara e mantinha distância. Há dez dias pegou Covid, a esposa dele não pegou. A evolução foi boa e hoje ele piorou e está indo para o Sírio-Libanês, sorte que pode ir para lá, muita gente não tem ou tem o sistema público de saúde, que apesar de ter melhorado não é dos melhores do mundo ainda, mas vai ser porque a gente viu a importância do SUS", disse ele em entrevista à Rádio Bandeirantes.

E ele completou: "Minha preocupação é meu filho. É como ele vai estar. E como estou preocupado com meu filho, milhões de brasileiros estão preocupados. Claro que você perde atenção, o foco".

Logo depois, em entrevista ao programa O Melhor da Tarde, ele contou mais sobre o susto na família. “Meu filho está internado lá no Sírio Libanês, mas não é um problema meu, é um problema do Brasil. O país tem quase 500 mil mortes e esses caras dando (maus) exemplos. Qual objetivo de ter Copa América aqui com tanta gente morrendo, com tanta gente internada? Eu, por exemplo, estou preocupado agora com meu filho no hospital, mas não sou só eu. Sabe quantos milhões de brasileiros foram contaminados? 17 milhões”, disse ele.

Por fim, Datena disse que sobre o estado do filho. “Ele não está bem. Espero que ele melhore. Espero que grande parte da população brasileira acometida pela Covid tome cuidado e receba o melhor cuidado possível. Claro que meu filho está em um hospital de primeira qualidade, tem muita gente que não têm acesso a isso. Por essas pessoas eu rezo muito para que elas estejam bem. Eu queria ter ficado em casa porque no hospital não dá para você entrar. Eu não vou quebrar a regra, mas não estou com muita cabeça para trabalhar não”, declarou.

LEIA TAMBÉM:

>> Datena é condenado a pagar R$ 50 mil a Xuxa Meneghel após chamá-la de “garota de programa”

>> Datena disse ao vivo que recebe R$ 4,2 mil de aposentadoria

Tags

Autor